Pesquisar este blog

domingo, 15 de julho de 2012

"Fantástico" confirma vinda de Katy Perry ao Brasil no fim do mês


O programa "Fantástico", da TV Globo, confirmou que a cantora Katy Perry virá ao Brasil no fim do mês para passar "um ou dois dias divulgando seu filme", que estreia em agosto no país. Durante uma entrevista ao programa, a popstar disse que quer retribuir o carinho dos fãs brasileiros. "Talvez eu vá. Os brasileiros me ajudaram quando precisei, agora é hora de retribuir", afirmou.

Isso porque eles tiveram papel fundamental no fim do seu casamento com o ator Russell Brand. Antes do show que Katy Perry fez em São Paulo, em 2011, ela recebeu um sms do então marido pedindo o divórcio. Segundo ela, a produção pensou em cancelar a apresentação, mas ela não aceitou. "Foi muito importante ouvir os fãs gritando 'Eu te amo!' (em português). Eu não tinha ideia do que estavam falando, mas aquilo me fez muito bem", contou.

A popstar também lembrou que sua passagem pelo Brasil ocorreu no fim da turnê "Teenage Dream", quando seu cansaço já estava aparente. Nem isso nem o pedido de divórcio fizeram com que ela vetasse as filmagens do seu documentário. "Queria que fosse algo como 'Na Cama com Madonna'. O filme a mostra em momentos de vulnerabilidade. Também queria mostrar meu lado humano", explicou.

Um comentário: